Apresentação

Com a finalidade de ampliação das ferramentas de divulgação dos trabalhos de Pesquisa e Extensão dos docentes, discentes e técnicos administrativos do Centro de Ciências, Agrárias, Ambientais e Biológcas- CCAAB/UFRB, a Direção e o Núcleo de Pesquisa e Extensão apresenta o Boletim Informativo de Pesquisa e Extensão em Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas que tem como objetivo principal a publicação de Comunicações e Notas Técnica - Cientificas, que contribuam para o desenvolvimento da ciência nas áreas das Agrárias, Ambientais e Biológicas. As comunicações científicas, cujos conteúdos serão de inteira responsabilidade dos autores, devem ser originais e serão submetidos à apreciação do Editor Chefe e/ou do Corpo Editorial do Boletim.

A publicação dependerá da sua apresentação dentro das Normas Editoriais e de aprovação pelo Corpo Editorial. Os pareceres terão caráter sigiloso e imparcial.

A periodicidade da publicação será semestral.

Esperamos contar com a valiosa contribuição de todos para divulgação dos conhecimentos nas áreas das ciências agrárias, ambientais e biológicas.