Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Início Notícias Encontro Baiano dos Grupos do Programa de Educação Tutorial - EBAPET
Início do conteúdo da página

Encontro Baiano dos Grupos do Programa de Educação Tutorial - EBAPET

Publicado: Quarta, 30 Outubro 2019 18:57

 

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Campus Cruz das Almas, sedia o 14° Encontro Baiano do Programa de Educação Tutorial (EBAPET 2019), entre 15 a 17 de novembro, no Pavilhão de Aulas 1, do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB).

As inscrições acontecem no período de até 13 de novembro próximo, no endereço https://ufrbebapet.wixsite.com/ebapet2019/inscricoes.

O EBAPET constitui-se como uma reunião anual dos grupos do Programa de Educação Tutorial – PET do estado da Bahia, e tem como objetivo a discussão de assuntos relacionados ao programa, como também a troca de experiências entre petianas(os) e agregação de saberes, estabelecendo PET- Relações.

O evento terá como tema: “PET: 40 anos de existência e resistência”. Ao longo da programação do evento que contempla palestras, mesas redondas, oficinas, grupos de discussão, além da Assembleia Geral, serão discutidos temas relacionados ao Programa, rememorando a trajetória, bem como incluindo a atual conjuntura e perspectivas futuras para o Programa de Educação Tutorial, oportunizando a troca de conhecimento e promovendo debates sobre temas que envolvem o programa, evidenciando possíveis dificuldades e soluções encontradas em cada grupo.

Com o propósito de promover a troca de experiências entre os participantes, espera-se que os laços sejam estreitados, valorizando e fortalecendo assim o Programa de Educação Tutorial, resistindo e existindo como tem sido feito ao longo desses 40 anos estimulando o ensino, a pesquisa e extensão no âmbito acadêmico.

Confira a programação.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página