Você está aqui: Início Notícias Seleção de Bolsistas para o PET Conexões de Saberes: UFRB e Recôncavo em Conexão

Publicado: Quarta, 04 Dezembro 2019 16:28

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Programa de Educação Tutorial (PET) - Conexão de Saberes: UFRB e Recôncavo em Conexão, divulga edital de seleção de bolsistas. As inscrições poderão ser realizadas no período de 13 de dezembro até às 23h59min. do dia 15 de dezembro de 2019, exclusivamente por meio eletrônico, através do seguinte endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A documentação necessária está expressa no edital.

São ofertadas quatro vagas para estudantes, que estejam regularmente matriculados/as entre o 1º e o 4º semestre dos respectivos Cursos de Graduação do Centro de Artes, Humanidades e Letras – CAHL ou do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas - CCAAB. Os discentes que estejam no 1º semestre precisam apresentar histórico que comprovem ter cursado até dois semestres anteriores ao semestre letivo 2019.2 como estudante da UFRB. Ao ser aprovado e integrado ao grupo PET UFRB e Recôncavo em Conexão, o discente fará jus a uma bolsa no valor de R$ 400,00 mensal.

O processo seletivo constará de duas etapas de caráter classificatório. Na primeira será realizada uma produção dissertativa relacionada com o tema Programa de Educação Tutorial, e, na segunda, uma entrevista pela Comissão do Processo Seletivo também relacionada com o tema Programa de Educação Tutorial.

As etapas de seleção serão realizadas no Pavilhão de Aulas do CCAAB, em salas a serem informadas por e-mail.  A primeira etapa ocorrerá no dia 17 de dezembro de 2019, às 14h30min. Os candidatos classificados nessa etapa serão informados por e-mail quanto à ordem e horário das argüições que serão realizadas no dia 18 de dezembro de 2019 a partir das 08h00 horas.

Confira o Edital de Seleção.

ERRATA do Edital PROGRAD Nº 033/2019