12510510 887797464672503 58803116057324827 n

.............................................

Neilza Brito Oliveira Nunes

Eu me chamo Neilza Brito Oliveira Nunes, estou cursando o sexto semestre do curso de Licenciatura em Educação do Campo-Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Reconcâvo da Bahia,(UFRB) do Centro de Formação de professores (CFP). Atualmente estou residindo na sede do município de Amargosa-ba, porém sou oriunda da zona rural da Cambaúba que está localizada no mesmo municipio, e fica a treze quilômetros da sede. Participei como bolsista do programa de bolsa de iniciação a docência, PIBID Diversidade, de abril de 2014 á maio de 2016. No momento estou vinculada ao programa Tutorial de Educação e Sustentabilidade (PET), mim sinto bastante motivada e com muitas expectativas em relação ao programa, entendendo que é de fundamental importância fazer parte desses projetos ou programas, pois os mesmos contribuem de forma bastante positiva na formação do discente, e na sua  permanencia na universidade.

Currículo Lattes