Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Coleção Sucesso Acadêmico na Graduação da UFRB

Publicado: Segunda, 29 Junho 2020 13:33

Foi prorrogado para 31 de agosto o envio de propostas de publicação de livros eletrônicos no âmbito da Coleção Sucessos Acadêmicos na Graduação da UFRB . A proposta da coleção lançada pela Editora UFRB em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação da UFRB, tem o objetivo de de sistematizar e socializar pesquisas acadêmicas, experiências, inovações tecnológicas, inovações educacionais e culturais que representam sucesso acadêmico nos Cursos de Graduação da UFRB. Poderão encaminhar propostas para essa publicação docentes e/ou discentes vinculados a um dos Cursos de Graduação da UFRB, que apresentem resultados de pesquisas, experiências ou inovações já concluídas ou que apresentem resultados consistentes. Sobre as regras para participação, consultar o Edital Nº. 001/2020

Em conformidade com o Edital Nº. 001/2020 – EDUFRB - Edital de apoio à publicação de livros eletrônicos (e-books), o bacharelado em Artes Visuais definiu um Comitê Científico para receber, aprecisar, selecionar e formatar seguindo as normas do referido edital, os melhores textos para compor o e-book.

Dessa forma, os interessados devem enviar suas propostas até dia 20 de julho de 2020 para que o Comitê Cinetífico através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página