Estudante vence Prêmio Arte e Educação na categoria Formador

Publicado: Quarta, 23 Setembro 2020 17:36

A estudante Eduarda Gama Canto vence o 3º Prêmio seLecT de Arte e Educação na categoria Formador.

O programa literário de rádio e podcast De Hoje a Oito foi construído coletivamente a partir de uma metodologia que envolveu escritoras/es do Recôncavo da Bahia. Com uma estrutura que consistia em apresentar a obra e a trajetória dos autores que protagonizavam os episódios, o programa também contava com leitura dramatizada de textos.
De acordo com Eduarda Gama Canto,  "a consistente pesquisa literária resultou em um material de educação decolonial amplamente acessível, veiculado localmente pelo rádio e no formato de áudios compartilhados por meio de aplicativos de mensagem, redes sociais e plataformas de streaming".

duda