Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
×

Erro

The CEGCore2 library could not be found.
Escrito por Paulo Nascimento | Publicado: Quinta, 13 Dezembro 2018 09:05 | Última Atualização: Segunda, 17 Dezembro 2018 09:15

O Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) comunica que estão abertas até o dia 21 de janeiro as inscrições para seleção de estágio. Está sendo disponibilizada uma vaga de estágio remunerado, com bolsa no valor de 364 reais, mais auxílio-transporte no valor de 132 reais, totalizando o valor de 496 reais.

As inscrições devem ser feitas por meio do envio do formulário de inscrição e da documentação exigida no edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Podem concorrer discentes de graduação que atendam aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado na UFRB, ter conhecimento de programas de computação e navegação em internet, ter cursado no mínimo 20% e no máximo 75% de seu curso de graduação e possuir Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou maior que 6,0.

O processo seletivo terá duas etapas: análise da documentação de inscrição, eliminatória, e questionário avaliativo, classificatório. O questionário será aplicado no dia 04 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 12 de fevereiro no site do IsF.

O estagiário convocado ficará lotado no Centro de Ciências da Saúde (CCS), localizado em Santo Antônio de Jesus. As atividades serão realizadas neste campus, com carga horária flexível de 20 horas semanais.

Confira o Edital 03/2018 - Edital de Estágio.

Mais informações no site www.ufrb.edu.br/isf.

registrado em:
Fim do conteúdo da página