item->attribs); $video = $attributes->video; ?>

Prof. Dr. Adriano Dantas de Oliveira

Graduação:  Bacharel e licenciado em Letras pelo Centro Universitário FIEO (2003) e Licenciatura em Pedagogia pela Faculdade Politécnica de Sumaré (2012).

Pós-Graduação:

• Doutorado em Letras pela FFLCH-USP (2014).
  • Mestrado em Língua Portuguesa pela PUC-SP (2008).
  • Especialização em Docência do Ensino Superior, pela Universidade Estácio de Sá (2012).

Projeto(s) de Pesquisa:

• Texto e discursividade: interdisciplinaridade, movimentos de enunciação e letramento acadêmico (2017 – Atual).
  • Descrição: No projeto de pesquisa em referência, debruçaremo-nos sobre a problemática do texto, dos gêneros do discurso e do letramento acadêmico à luz de contribuições dos estudos discursivos e sobre os desdobramentos decorrentes dessa articulação interdisciplinar.

Atua como Gestor do Núcleo de Programas Especiais da PPGCI (Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação)

Acesso ao Currículo Lattes.