Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
item->attribs); $video = $attributes->video; ?>

Processos Seletivos

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - (CECULT) e da Coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato sensu em Cidadania e Ambientes Culturais, faz saber aos interessados, por meio do presente Edital, que o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Cidadania e Ambientes Culturais da UFRB, referente ao semestre 2018.1, está com inscrições abertas.

  • Serão ofertadas 30 (trinta) vagas.
  • Serão destinadas 10% (dez por cento) das vagas do curso para servidores técnico-administrativos da UFRB (Resolução CONSUNI/UFRB nº 02, de 22 de maio de 2009).
  • Serão destinadas 10% (dez por cento) das vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência (Portaria Normativa do Ministério da Educação nº 13, de 11 de maio de 2016).
  • Serão destinadas 10% (dez por cento) das vagas do curso para egressos(as) dos Bacharelados Interdisciplinares e Licenciaturas Interdisciplinares de qualquer Instituição de Ensino Superior.

ATENÇÃO: a Carta de Intenção deve ir juntamente com os documentos de inscrição

Mais informações no Edital 01/2017 ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Errata - Novo Calendário do Processo Seletivo - Edital 01/2017.

Divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo para alunos regulares - Edital 01/2017.

 

 

 

Fim do conteúdo da página