Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

III CachoeiraDoc – Festival de Documentários de Cachoeira

Publicado: Quarta, 15 Agosto 2012 15:27

III CachoeiraDoc – Festival de Documentários de Cachoeira

De 15 de agosto a 15 de setembro de 2012, cineastas podem inscrever seus documentários de curta, média e longa-metragem no III CachoeiraDoc – Festival de Documentários de Cachoeira, que acontecerá de 04 e 08 de dezembro de 2012 no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), na cidade de Cachoeira – Bahia.
O Festival busca fomentar a cultura do documentário através da exibição de filmes, oficinas, debates e ciclo de conferências. Os interessados devem enviar vídeos produzidos a partir de 2011, em qualquer formato, incluindo vídeos feitos por câmeras em celulares e câmeras digitais, e em película 16 mm e 35 mm.

O Festival acontece na cidade histórica de Cachoeira desde 2010. Nas duas edições anteriores cerca de 4.500 pessoas assistiram um total de 85 filmes documentários (73 nacionais). Na Mostra Competitiva Nacional, ao todo, foram inscritos 356 filmes de todas as regiões do país. Entre os 43 selecionados, 13 eram médias ou longas-metragem e 30 curtas-metragem.

A formulário de inscrição, regulamento e mais informações podem ser obtidas no site www.cachoeiradoc.com.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página