Cine Teatro Cachoeirano promove sessão especial de videoclipes do Recôncavo da Bahia

Publicado: Sábado, 26 Julho 2014 15:57

Os videoclipes foram produzidos no Curso de Cinema e Audiovisual da#UFRB, como cartografia da atual música do Recôncavo da Bahia. São mais de 30 videos de diferentes artistas/gêneros musicais, mostrando a diversidade sonora da Região. Essa mostra já foi exibida duas vezes na Argentina (Córdoba e Buenos Aires), Alemanha (Centro Cultural Iwalewa Haus/Universidade de Bayreuth) e recentemente em Kampala-Uganda, numa parceria com o Instituto Goethe-Zentrum Kampala e Ugandan German Cultural Society, no evento “Exhibition Africa in Brazil, Brazil in Africa. Os videoclipes segue em itinerancia, alum de Cachoeira, para exibições através dos Centros de Ensino da UFRB.

Sessão especial no Cine Teatro Cachoeirano (Cachoeira-BA), nesta quinta-feira (31/julho), às 19h30, com entrada franca. Saiba mais sobre o projeto em: http://videoclipenoreconcavo.wordpress.com/