Edital 12/2025 Nota informativa
NOTA INFORMATIVA
EDITAL DIVERSIFICA/UFRB Nº 12/2025 – AÇÃO AFIRMATIVA
Seleção Pública de 30 Bolsistas para atuarem como Agentes Territoriais de Promoção da Igualdade Racial no contexto do Programa Nacional de Agentes Territoriais de Promoção da Igualdade Racial
A Coordenação do Edital DIVERSIFICA/UFRB nº 12/2025 informa aos(às) candidatos(as) selecionados(as) que o início das atividades formativas e operacionais como Agentes Territoriais de Promoção da Igualdade Racial ocorrerá no mês de abril de 2026.
O cronograma detalhado das etapas iniciais, incluindo orientações sobre assinatura de termo de compromisso, início da formação e demais procedimentos administrativos, será divulgado oportunamente pelos canais institucionais oficiais da UFRB e do Programa.
Ressaltamos que a alteração no calendário de início das atividades decorre de procedimentos administrativos internos necessários à adequada implementação do Programa, garantindo organização institucional.
Solicitamos que os(as) selecionados(as) acompanhem regularmente as comunicações oficiais para atualizações.
Santo Antônio de Jesus /BA, 24 de fevereiro de 2026.
Coordenação do Programa
DIVERSIFICA/UFRB
