Página Inicial > Cursos EaD > Especialização em Educação e Tecnologias Digitais

Especialização em Educação e Tecnologias Digitais

O Curso de Especialização em Educação e Tecnologias Digitais, modalidade a distância, é vinculado ao Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Confira abaixo mais informações sobre o curso:

Curso: Especialização em Educação e TEcnologias Digitais

Habilitação/Modalidade: Especialização/Educação a Distância

Vagas ofertadas: 50 vagas por Polo de EaD (a oferta não segue calendário regular).

Polos

Alagoinhas

Coordenador(a) de Polo: ANA CRISTINA SAMPAIO ALVES SILVA

Endereço:Rua Dr. Aloisio dos Santos Borges, 136. Bairro: Santa Rita. Amargosa/BA.

Telefone: (75) 3634-1030

Feira de Santana

Coordenador(a) de Polo: MARIA SALETE FREITAS DA SILVA

Endereço: Presidente Dutra, S/N. Bairro: Centro. Feira de Santana/BA.

Telefone: (75) 3623-4410

Itabuna

Coordenador(a) de Polo: LINDAMARA CAIRES SILVA DE ALMEIDA

Endereço: Av. J.S. Pinheiro, S/N. Bairro: Lomanto Júnior. Itabuna/BA.

Telefone: (73) 3613-8844

Rio Real

Coordenador(a) de Polo: RITA DE CASSIA DOS SANTOS LEANDRO DE FREITAS

Endereço: Loteamento Bela Vista, SN. Bairro: Centro. Rio Real/BA.

Telefone: (74) 3535-0099

Valença

Coordenador(a) de Polo: ISABEL CRISTINA NASCIMENTO GOMES

Endereço: Av. Boulevard Parque Trocical, SN. Bairro: Novo Horizonte. Valença/BA.

Telefone: (74) 3641-0599

Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA

O curso tem a maioria de suas atividades desenvolvidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem(clique aqui), da Plataforma Moodle. Atividades que requeiram a presença dos estudantes, são desenvolvidas presencialmente nos polos em cada município.

Coordenação de Curso

A Coordenação do curso é do Prof.º Drº Adriano Dantas de Oliveira. Para entrar em contato com o coordenador, poderá enviar um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Superintendência de Educação Aberta e a Distância - SEAD

A SEAD é o órgão dentro da UFRB resposável pela disponibilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA EaD, plataforma que dá acesso a disciplinas dos cursos de Licenciatura EaD da UFRB. Para questões técnicas pode entrar em contato com o Núcleo de Tecnologia e Inovação - NUTEIN pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para questões de Comunicação e Mídias pode entrar em contato com o Núcleo de Mídias - NuMi pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Questões sobre o SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, devem ser encaminhadas para a Pró-reitoria de Graduação - PROGRAD e para a Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos - SURRAC

Pró-reitoria de Graduação - PROGRAD Clique aqui

Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos - SURRAC Clique aqui

A SEAD disponibiliza um WhatsApp Institucional para prestação de informações sempre no horários de 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda e sexta. Recebemos mensagens de texto e áudio. Evitem enviar documentos pessoas, a SEAD/UFRB nunca solicita documentos pessoais por aplicativos de mensagens.

Acesse o WhatsApp Institucional da SEAD Clique aqui.

Projeto Pedagógico de Curso

O Projeto Pedagógico do Curso pode ser acessado Clique aqui