Curso de Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira

O Curso de Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira , modalidade a distância, é vinculado ao Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Será ofertado a partir do semestre 2020.1 no ano de 2021, nos cinco polos de apoio presenciais credenciados ao Sistema UAB, que recebem apoio administrativo e pedagógico da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD).

Confira abaixo mais informações sobre o curso:

Curso: Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira EaD

Habilitação/Modalidade: Licenciatura/Educação a Distância

Vagas ofertadas: 150 vagas por semestre de oferta(a oferta não segue calendário regular).

Turno de funcionamento: Integral (Diurno/Noturno)

Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA

O curso tem a maioria de suas atividades desenvolvidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem(clique aqui), da Plataforma Moodle. Atividades que requeiram a presença dos estudantes, são desenvolvidas presencialmente nos polos em cada município.

Coordenação de Curso

A Coordenação do curso é do Prof.º Jorge Ribeiro Vasconcelos. Para entrar em contato com o coordenador, poderá enviar um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Superintendência de Educação Aberta e a Distância - SEAD

A SEAD é o órgão dentro da UFRB resposável pela disponibilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA EaD, plataforma que dá acesso a disciplinas dos cursos de Licenciatura EaD da UFRB. Para questões técnicas pode entrar em contato com o Núcleo de Tecnologia e Inovação - NUTEIN pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para questões de Comunicação e Mídias pode entrar em contato com o Núcleo de Mídias - NuMi pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Questões sobre o SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, devem ser encaminhadas para a Pró-reitoria de Graduação - PROGRAD e para a Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos - SURRAC.

Pró-reitoria de Graduação - PROGRAD Clique aqui

Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos - SURRAC Clique aqui

A SEAD disponibiliza um WhatsApp Institucional para prestação de informações sempre no horários de 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda e sexta. Recebemos mensagens de texto e áudio. Evitem enviar documentos pessoas, a SEAD/UFRB nunca solicita documentos pessoais por aplicativos de mensagens.

Acesse o WhatsApp Institucional da SEAD Clique aqui.

Projeto Pedagógico de Curso

O Projeto Pedagógico do Curso pode ser acessado Clique aqui