Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página Inicial > Notícias > SEAD torna público o resultado final seleção tutores EaD
Início do conteúdo da página

SEAD torna público o resultado final seleção tutores EaD

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da UFRB divulga o resultado final da seleção para tutor a distância.

Os aprovados devem preencher, imprimir, assinar e reconhecer firma do Termo de Compromisso do Bolsista para ser entregue na SEAD com cópia dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante da última titulação e certificado dos cursos de Moodle da SEAD. Os tutores aprovados também devem iniciar os cursos de Moodle da SEAD (Moodle para Professores e Tutores EaD e Planejamento, Avaliação e Fundamentos da EaD).

Em tempo, informamos que os classificados das disciplinas Psicologia de Educação II, Educação Matemática e Politica e Legislação Educacional devem comparecer à reunião com a coordenação do curso, coordenação de tutoria e os professores das referidas disciplinas nesta quarta-feira, às 8h, no Pavilhão de Aulas I, sala a definir. Os aprovados que já fizeram os cursos da SEAD exigidos na seleção, devem apresentar os certificados na quarta-feira, durante a reunião. Caso ainda não tenham feito, devem se matricular no curso disponível em: http://ava.academico.ufrb.edu.br/

Confira:

Resultado final - Edital Interno Nº 02/2016 SEAD

Termo de Compromisso do Bolsista Tutor EaD

registrado em:
Fim do conteúdo da página