Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página Inicial > Notícias > SEAD divulga novos cursos on-line sem tutoria. Inscrições abertas!
Início do conteúdo da página

SEAD divulga novos cursos on-line sem tutoria. Inscrições abertas!


A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de seu Núcleo de Educação Continuada, informa que estão abertas as inscrições on-line para os cursos de Educação Continuada EAD sem tutoria. Os cursos são gratuitos e abertos a toda comunidade.

Os cursos não possuem o acompanhamento de tutores ou professores e o objetivo é promover a educação continuada para interessados em aprofundar-se em um tópico específico, visando aprimorar sua formação. Os cursos disponíveis fornecem certificados aos participantes que concluírem com aproveitamento de 70%. Para se inscrever, os interessados devem acessar a página Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UFRB. As vagas são ilimitadas.

Os novos cursos disponíveis são:

O Papel do Fiscal na Administração Pública: Com carga horária de 68h, o objetivo deste curso é possibilitar que os participantes entendam o perfil e o papel do fiscal, a forma de designação, as competências e as responsabilidades do fiscal na Administração Pública.

Execução de Recursos Extraorçamentários: Com carga horária de 34h, o objetivo deste curso é possibilitar que os participantes possam identificar os diferentes elementos que influenciam para uma execução eficiente e eficaz desses recursos.

Mais informações: SEAD/UFRB
Link para inscrições: http://ava.academico.ufrb.edu.br
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (75) 3621 6922

registrado em:
Fim do conteúdo da página