Página Inicial > Notícias > Ordem de Serviço em 2021

Ordem de Serviço em 2021

Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - CECULT

ORDEM DE SERVIÇO No 19 DE 17 DE MAIO DE 2021 - DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE COMISSÃO PARA REALIZAR A SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA NO ÂMBITO DO CENTRO DE CULTURA, LINGUAGENS E TECNOLOGIAS APLICADAS.

Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - CETEC

OS CETEC - Nº 48/2021 - Comissão para execução do processo eleitoral para composição do Colegiado de Licenciatura em Matemática EaD.

Superintendência de Educação Aberta e a Distância

N° 10/2021 - Processo Seletivo Simplificado para Vaga de Estágio Não Obrigatório, com fundameno no instrumento firmado entre a UFRB e a a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX) no 24/2018, conforme EDITAL SEAD Nº 12/2021.

N° 09/2021 - Seleção de Professor Formador dos cursos de Graduação (Licenciatura), na modalidade a distância, conforme EDITAL SEAD Nº 11/2021.

Nº 08/2021 - Seleção de cadastro reserva de tutores de polo presencial para atuar nos cursos de Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira e Licenciatura em Matemática, na modlidade a Distância - Vagas Remanescentes.

Nº 07/2021 - Seleção de cadastro reserva para tutores para o Curso de Especialização em Educação e Tecnologias Digitais na Modalidade a Distância para atuar temporariamente na Educação a Distância

Nº 06/2021 - Seleção de Professores Formadores para o Curso de Especialização em Educação e Tecnologias Digitais na Modalidade a Distância para atuar temporariamente na Educação a Distância

Nº 05/2021 - Realizar a execução dos procedimentos para o III Simpósio Internacional em Tecnologias Digitais – III SITED - PRORROGAÇÃO

Nº 05/2021 - Realizar a execução dos procedimentos para o III Simpósio Internacional em Tecnologias Digitais – III SITED.

Nº 04/2021 - Seleção de Profissionais para Atuar nos Cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira na Modalidade a Distância - Professor(a) Formador(a) - Vagas Remanescentes, conforme EDITAL SEAD Nº 05/2021.

Nº 03/2021 - Seleção de Cadastro de Reserva de Tutores de Polo Presencial para Atuar nos Cursos de Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira e Licenciatura em Matemática, Modalidade a Distância - Vagas Remanescentes, conforme EDITAL SEAD Nº 04/2021.

Nº 02/2021 - Seleção interna de profissionais para atuar na Equipe Multidisciplinar em ações da SEAD em articulação com a Coordenação UAB e seus cursos EaD, conforme EDITAL SEAD Nº 02/2021.

Nº 01/2021 - Seleção de Cadastro de reserva para Tutores a Distância e Tutores de Polo Presencial, conforme Edital SEAD nº 01/2021.