Página Inicial > Polos > Páginas do Site > Especialização em Tecnologias e Educação Aberta e Digital

O Curso de Especialização em Tecnologias e Educação Aberta e Digital, modalidade a distância, é vinculado ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O curso terá uma nova oferta no ano de 2023, com previsão de início das aulas para agosto/2023.

Confira abaixo mais informações sobre o curso:

Curso: Especialização em Educação e Tecnologias Digitais

Habilitação/Modalidade: Especialização/Educação a Distância

Vagas ofertadas: de 20 a 30 vagas por Polo de EaD (a oferta não segue calendário regular).

Coordenação de Curso

A Coordenação do curso é do Prof. Dr. Ariston de Lima Cardoso. Para entrar em contato com o coordenador, poderá enviar um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Projeto Pedagógico de Curso

O Projeto Pedagógico do Curso pode ser acessado Clique aqui

Polos oferta 2023.1

Amargosa
Feira de Santana

Coordenador(a) de Polo: MARIA SALETE FREITAS DA SILVA

Endereço: Presidente Dutra, S/N. Bairro: Centro. Feira de Santana/BA.

Telefone: (75) 3623-4410

Guanambi
Ipiaú
Itaberaba
Valença

Coordenador(a) de Polo: ISABEL CRISTINA NASCIMENTO GOMES

Endereço: Av. Boulevard Parque Trocical, S/N. Bairro: Novo Horizonte. Valença/BA.

Contato (WhatsApp): (71) 99639-9100

Vitória da Conquista

Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA

O curso tem a maioria de suas atividades desenvolvidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem(clique aqui), da Plataforma Moodle. Atividades que requeiram a presença dos estudantes, são desenvolvidas presencialmente nos polos em cada município.

Superintendência de Educação Aberta e a Distância - SEAD

A SEAD é o órgão dentro da UFRB resposável pela disponibilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA EaD, plataforma que dá acesso a disciplinas dos cursos de Licenciatura EaD da UFRB. Para questões técnicas pode entrar em contato com o Núcleo de Tecnologia e Inovação - NUTEIN pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para questões de Comunicação e Mídias pode entrar em contato com o Núcleo de Mídias - NuMi pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Questões sobre o SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, devem ser encaminhadas para a Pró-reitoria de Graduação - PROGRAD e para a Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos - SURRAC

Pró-reitoria de Graduação - PROGRAD Clique aqui

Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos - SURRAC Clique aqui

A SEAD disponibiliza um WhatsApp Institucional para prestação de informações sempre no horários de 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda e sexta. Recebemos mensagens de texto e áudio. Evitem enviar documentos pessoas, a SEAD/UFRB nunca solicita documentos pessoais por aplicativos de mensagens.

Acesse o WhatsApp Institucional da SEAD Clique aqui.