Oportunidades de estágio

LMARQEZZO

A LMarquezzo abre seleção para 02 vagas de estágio. Para este processo seletivo, as etapas de seleção se darão da seguinte forma: análise curricular, preenchimento de formulário social, entrevista on-line com o RH, entrevista com o Engenheiro, entrega de documentos, exames médicos, assinatura de contrato de estágio (empresa, estudante e instituição de ensino), agendamento da data inicio, integração.

Perfil de estágio:

* Escolaridade: ensino superior cursando Engenharia Civil (preferncialmente 7º semestre)

* Disponibilidade para atuar 30 horas semanais presenciais (seguindo todos os protocolos de segurança e saúde);

* Irão atuar em diversas atividades dentro do canteiro de obras na construção de condomínios residenciais, tais como setor de produção, controladoria, planejamento, qualidade, entre outros através de supervisão de Engenheiro Civil;

* Será um diferencial cursos de AutoCad, Revit e similares a área;

* Oportunidade para a cidade de Santo Antônio de Jesus;

* Contrato de 12 meses com possibilidade de renovação por mais 12, seguindo as regras da Lei de Estágio;

* Caso atenda o perfil anunciado e tenham interesse, cadastrar o currículo através do site: https://lmarquezzo.com.br/trabalhe-conosco , anexar o currículo e no campo "vaga" informar Estágio Civil SAJ.

Sólida Estruturas Pré-moldadas

Vaga: Estágio Engenharia Civil
Benefícios: Vale transporte + Seguro de vida.
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira (das 07:00 as 13:00)
Empresa do ramo Industrial em Feira de Santana
Colocar no assunto o nome da vaga