CONECTADOS AO 2021.2

O colegiado do curso de Engenharia Civil em parceria com o Diretório Acadêmico do curso convidam para o evento de abertura do semestre 2021.2. É de fundamental importância que os discentes estejam presentes para conhecer mais sobre o curso e tirar dúvidas. Além disso, serão ministradas palestras que tratam de temas atuais do exercício do profissional de Engenharia Civil bem como a formação deste profissional. O evento acontece de forma online nos dias 18 e 19 de abril a partir das 19:00 no canal do DAEC.

Palestras já confirmadas:

Professor Hélio Guimarães Aragão: A rotina de uma empresa de projetos estruturais

Professor Joanito de Andrade Oliveira: O pilar da extensão universitária na matriz curricular

Conectados_ao_2021.2.jpeg

Os participantes terão direito a certificado, as inscrições são feitas pelo portal SIGAA. Não percam!!

Coordenação de Engenharia Civil