XVII Rio de Transportes (online) - 2 e 3 de dezembro de 2020

Congresso Rio de Transportes

O XVII Congresso de Pesquisa e Ensino em Engenharia de Transportes do Estado do Rio de Janeiro – “XVII Rio de Transportes”, mudou a data de realização e acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro, totalmente online. O Congresso será composto por apresentação das linhas de pesquisa em andamento, sessões técnicas, pôsteres, workshops e palestras.

ÁREAS TEMÁTICAS

Poderão ser apresentados trabalhos versando sobre todas as modalidades de transportes de carga e passageiro em 3 grandes áreas: Mobilidade, Logística e Planejamento de Transportes. São privilegiadas as contribuições que se destaquem por sua relevância científica ou tecnológica e por seu caráter inovador. Qualquer trabalho que trate de um assunto relevante para o setor de transportes e áreas afins, será analisado pelo Comitê Científico.

Informações do site do evento