Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: [ROOT]/images/reenconcavo20121

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Reencôncavo: Apresentação do Curso de Engenharia Civil

Publicado: Quinta, 19 Abril 2012 20:06

Os calouros do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) foram apresentados à universidade por meio de palestras, visita ao campus e programação cultural. A recepção aconteceu nesta segunda-feira, dia 16 de abril.

Na ocasião, o professor Kilder, Coordenador do BCET, comentou que cerca de 60% dos alunos que entram no Curso tem interesse em cursar a Terminalidade em Engenharia Civil.

Além dos diretores do CETEC, Proº Denis e Profº Celso, pró-reitores de Graduação, Susana Pimentel, e de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, Ronaldo Barros, estiveram presentes no evento a Coordenadora do Curso de Engenharia Civil, Profª Fernanda Costa, e o Vice-Coordenador, Profº Hélio Aragão, o Coordenador do Curso de Engenharia Mecânica, Profº Jacson Machado, a Coordenadora do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, Profª Lidiane Lordelo, e o Coordenador do BCET, Prof Kilder Leite. Também, alguns funcionário do centro fizeram explanações sobre suas atividades.

{gallery}reenconcavo20121{/gallery}