UFRB divulga edital para Transferências Interna e Externa, Portador de Diploma e Rematrícula 2012.2

Publicado: Quinta, 10 Maio 2012 21:00

AS inscrições começam segunda-feira, 14 de maio.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) irá selecionar novos ingressantes através do processo de Transferências Interna e Externa, Portador de Diploma e Rematrícula para o segundo semestre de 2012. São 246 vagas, distribuídas em 15 cursos.

Para o Curso de Engenharia Civil são 15 vagas para Transferência Interna, 15 para Transferência Externa e 13 para Portador de Diploma, totalizando 43 vagas.

Podem se candidatar estudantes oriundos de universidades públicas e faculdades particulares, além de portadores de diplomas que queiram cursar uma nova graduação. Estudantes da própria instituição que tenham interesse em mudar de curso ou tenham sido jubilado e queiram retornar à UFRB também podem participar da seleção.

As inscrições acontecem de 14 a 18 de maio de 2012 nos Núcleos de Apoio Acadêmico do Centro de Ensino ao qual o candidato pretende pleitear a vaga. A taxa de inscrição é de R$35,00 para as modalidades de Transferência Externa e Portador de Diploma.

A prova escrita para as modalidades de Transferência Interna, Externa e Portador de Diploma será realizada no período de 11 a 13 de junho de 2012, no local e horário a serem divulgados pelo Colegiado do Curso pretendido. Na modalidade de Rematrícula o processo se dará através da avaliação do histórico escolar.

Mais informações sobre o Edital Nº 10/2012 no site do Processo Seletivo.