Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Sai licitação para construção do teatro de Feira de Santana

Publicado: Domingo, 29 Abril 2012 16:45

Mais oportunidades de estágio para estudantes que cursam Engenharia Civil: Sai licitação para construção do teatro de Feira de Santana. A obra movimentará a cadeia produtiva local.

O Centro de Eventos promete ser o maior espaço nesta categoria da cidade e o Governo da Bahia vai construir um teatro no local com investimento estimado em R$ 12 milhões.

Por isso a Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab) publicou, no Diário Oficial da Bahia desta sexta-feira , 27, aviso de licitação para contratação de empresa responsável por realizar esta segunda etapa da obra, que consiste na construção do teatro.

Nesta fase será feita limpeza de terreno, conclusão das fundações de edificações periféricas e isolamento do Centro de Convenções; paredes e painéis de vedação (acústica), impermeabilização das áreas descobertas, revestimentos de paredes internas, externas e do teto; forros, pinturas, infra-estruturas de cenotecnia (tecnologia liga às artes cênicas) e sistema de ar condicionado do teatro; urbanização; instalações elétricas, instalações de combate a incêndio e instalação de gás GLP, dentre outras ações.

“Consideramos a intervenção do teatro a parte mais importante deste momento. A parte cênica (que é a mais cara, representando 60% do valor global da obra) já concluímos. A parte da infraestrutura podemos ver que está bem encaminhada”, aponta o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT).

registrado em:
Fim do conteúdo da página