Novas disciplinas optativas serão ofertadas no semestre 2022.1

Publicado: Sexta, 12 Agosto 2022 12:14

O colegiado do curso de Engenharia Civil disponibilizou para o semestre 2022.1 três novas disciplinas optativas. A disciplina GCET301 - Estruturas de Madeira é uma antiga solicitação dos alunos e neste semestre será ministrada pelo professor Denis Rinaldi. A disciplina GCET311 - Tópicos Especiais em Engenharia de Transporte, ministrada pelo professor Mário Sérgio, neste semestre terá um foco diferente e será voltada para caracterização, dosagem e controle de qualidade de misturas asfálticas. Já a disciplina GCET312 - Tópicos Especiais em Estruturas será ministrada pelo professor Hélio Aragão que abordará detalhes de concepção de um projeto estrutural de uma edificação de 5 pavimentos. Assim, o estudante terá uma experiência prática da engenharia de estruturas. Os planos de curso destas disciplinas e de outras disciplinas ofertadas no semestre 2022.1 estão disponibilizados no site da gestão de ensino do CETEC.

Coordenação do curso de Engenharia Civil