Palestra: Entendendo as “Fomes Psíquicas” que Governam Nossas Vidas.

Publicado: Domingo, 29 Abril 2012 17:00

Objetivo: Aumentar autoconhecimento, auto-estima e autoconfiança, possibilitar opções de interação saudável nos relacionamentos e aprimorar a comunicação interpessoal.

Data: 18/05/2012

Local: Auditório do CREA-BA (Salvador)

Entrada: 01 kg de alimento não perecível.

Público Alvo: Profissionais do Sistema CONFEA / CREA, funcionários e sociedade.

Observação: As pessoas que participarem de mais de 80% das palestras terão direito a certificado de participação no final do ano.

Palestrante: Dr. Antônio Pedreira - Médico Psicoterapeuta e Educador.

2 anos de Pós - Graduação no New York Hospital-Cornell University Medical College. Presidente do XXVI CONGLAT (Congresso Latino Americano de Análise Transacional) Diretor de Ética da UNAT-BR – Biênio: 2000 a 2002. Presidente da UBAT (União Baiana de Analistas Transacionais). Membro Clínico da UNAT-BRASIL e da ALAT (Associação Latino-Americana de Análise Transacional). Professor Adjunto da Faculdade de Medicina da UFBA.. Autor de 21 livros nas áreas: biomédica e da Saúde Mental. O 20º livro, best seller: A HORA E A VEZ DA COMPETÊNCIA EMOCIONAL. (6ª edição.) e o 21º livro A GRAMÁTICA DAS EMOÇÕES, 2ª. Edição (esgotada) e, 3ª no prelo. Palestrante em Empresas, Colégios e eventos estaduais e interestaduais, e conferencista em Congressos Nacionais e Internacionais. Membro regular da I.T.A.A. (Associação Internacional de Análise Transacional, com sede nos EEUU). Membro da Associação Brasileira-Ba de Psiquiatria. Distinguido com inclusão no “WHO IS WHO” (Quem é Quem) da Universidade de New Providence dos EEUU, sendo o 3º vulto da Medicina Baiana, destacado neste famoso catálogo dos notáveis da Medicina Mundial.