Crea Júnior

Publicado: Domingo, 29 Abril 2012 21:00

Crea Júnior é um programa cujo propósito é promover a integração entre o Conselho e os estudantes dos cursos de níveis médio e superior cujas profissões estão vinculadas ao Sistema Confea/Crea.

O contato com o estudante antes de sua chegada ao mercado de trabalho é um meio eficaz para debater a importância da formação de profissionais comprometidos com o desenvolvimento sustentável do país.

O regulamento aprovado na última Sessão Plenária de 2009 estabelece os parâmetros que determinam a composição e a competência do programa na Bahia.

Preencha a ficha de adesão e participe. .

Empossada primeira diretoria do Crea Júnior

Regulamento CreaJr

Ficha de adesão

Depois de preenchida a ficha deverá ser encaminhada com comprovante de matrícula atual para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..