Live formação profissional na Engenharia

Publicado: Terça, 02 Junho 2020 20:55

Aconteceu na noite desta segunda-feira (1) a live sobre a formação profissional das Engenharias organizada pelo professor Luis Edmundo Campos. Debateram esse tema: Luiz Curi (Presidente do CNE - Conselho Nacional de Educação), Vanderli Fava de Oliveira (Presidente da Abenge), Tatiana Dumêt (Diretora da Escola Politécnica da UFBA), Tatiana De Almeida Ferraz (Pró-Reitora Administrativa do Cimatec), José Luiz Almeida (Representando o Presidente da Fieb), Enio Ênio Padilha (Engenheiro e Professor), Antônio Carlos Laranjeiras (Presidente da AEB - Academia de Engenharia da Bahia) e Evandro Silva (Reitor da UEFS). O professor Luis Edmundo destacou a relevância do debate como ponto de partida motivador para que as IES - Instituições de Ensino Superior da Bahia comecem a trabalhar de forma compartilhada visando o crescimento da Engenharia no nosso estado, com a união das instituições do interior e capital, pública e privada.

O vídeo está disponível no Canal do professor Luis Edmundo Campos.