Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Chamada de trabalhos para publicação de e-book de Engenharia Civil

Publicado: Quarta, 03 Junho 2020 12:19

A​os membros da comunidade docente vinculados ao Curso de Graduação em Engenharia Civil do CETEC e que desenvolvam trabalhos de pesquisa e/ou orientam trabalhos de conclusão de curso na temática da ENGENHARIA CIVIL.

O Comitê Científico instituído pelo colegiado do curso de Engenharia Civil composto pelos docentes Anaxsandra da Costa Lima Duarte, Alexandra Cruz Passuello, Cleidson Carneiro Guimarães, Weiner Gustavo Silva Costa, Renê Medeiros de Souza e Sérgio Santos de Jesus, convida a comunidade docente da área de Engenharia Civil a submeter seus trabalhos científicos INÉDITOS para composição do E-book do curso que será submetido ao Edital Nº 001/2020 da Editora UFRB.

O objetivo da publicação do e-book é socializar as pesquisas científicas desenvolvidas pelos docentes e discentes no curso de Engenharia Civil. 

Os interessados deverão enviar o tabalho e as documentações exigidas no edital de chamada de trabalhos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página