UFRB abre inscrições para seleção de bolsistas para suporte virtual

Publicado: Segunda, 17 Agosto 2020 17:09

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura de edital para processo de seleção de alunos para atuarem como Bolsistas para Suporte Virtual durante o semestre acadêmico suplementar, normatizado pela Resolução nº 019/2020 do Conselho Acadêmico (CONAC).

O bolsista receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00, paga durante três meses: outubro, novembro e dezembro. O processo seletivo não gera qualquer vínculo empregatício com a UFRB, sendo exclusivo para a seleção em caráter temporário.

As inscrições dos candidatos serão realizadas no período de 14 a 19 de agosto, via formulário online.

Confira o edital.

Fonte: Site da UFRB