Curso de Formação de Professores de Libras | Babel 2022

Publicado: Quarta, 15 Dezembro 2021 00:55

O Babel abre suas inscrições para estudantes (surdos e ouvintes) do curso de Letras/UFRB interessados em aprofundar seus conhecimentos práticos e teóricos acerca da prática docente enquanto futuros/as professores de Libras.

O curso visa realizar formação inicial para estudantes de licenciaturas em Letras/UFRB interessados/as na atuação como professores/as-estagiários/as no Babel e, também, em projetos de ensino, pesquisa e extensão envolvendo a área da Libras.

O curso será promovido em parceria com o projeto de extensão CELIB (Curso de Extensão em Libras), da Universidade Federal de Viçosa (UFV/MG). O curso terá sete encontros a serem realizados entre nos meses de Janeiro e Março de 2022.

Os interessados devem realizar a sua pré-inscrições, até o dia 20/12/21, preenchendo o seguinte formulário: LINK

Para acompanhar as novidades do programa nos acompanhe também no Instagram: @babelufrb

Curso de Formação de Professores de Libras Sirlara Donato Assunção Wandenkolk Alves