Editais

EDITAL Nº 01/2022 - Avaliação de conhecimentos prévios em línguas do curso de Licenciatura em Letras

Publicado: Segunda, 11 Julho 2022 17:05

EDITAL Nº 01/2022

O Colegiado do Curso de Licenciatura em Letras/ Língua Portuguesa/ Libras/ Língua Inglesa, do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, no uso de suas atribuições e mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital, torna público o processo de inscrição para a Avaliação de Conhecimentos Prévios em Línguas, conforme Resolução Nº 026/2021.

A  Avaliação de Conhecimentos Prévios em Línguas destina-se a verificar as habilidades de leitura, compreensão e/ ou expressão oral e escrita em Libras, Língua Inglesa e Português como Segunda Língua de discentes matriculados(as) no curso de Licenciatura em Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, a fim de possibilitar a dispensa dos seguintes componentes curriculares vinculados ao Núcleo de Desenvolvimento de Proficiência do novo PPC do curso de Letras.

Acesse o edital:  CLIQUE AQUI

Acesse o resultado: HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO EDITAL DE CONHECIMENTOS PRÉVIOS  - Os discentes inscritos devem se atentar às informações do edital e deste documento de homologação de inscrições.

Acesse o RESULTADO PRELIMINAR  - Conforme cronograma do edital, a interposição de recursos pode ser realizada no dia 22/07, das 00:00 até 23:59.

Acesse o RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS PRÉVIOS.

Informações ou dúvidas devem ser solicitadas/enviadas via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.