GPELI promove engajamento social em poesia e prosa

Publicado: Quinta, 29 Setembro 2022 00:57

O grupo GPELI convida a comunidade acadêmica para a a palestra que será proferida pelo Prof. Dr. Luciano Tosta da University of Kansas (USA)

A palestra faz parte do projeto da Linha de Pesquisa em Estudos Literários, Cultura e Identidade do GPELI - Grupo de Pesquisa de Língua Inglesa do CFP-UFRB.

Palestrante: Prof. Dr. Luciano Tosta, Professor Associado do Departamento de Literatura e Cultura Brasileira e Diretor Interino do Center for Global and International Studies da University of Kansas (USA).

Título da Palestra: "A Nação em Fuga: História Afro-Americana como História (Trans)nacional em "A noite dos Cristais de Luís Fulano de Tal" e "Flight to Canada de Ishmael Reed".

Data e hora: 30 de setembro de 2022, das 19:00 h às 20:30h.

Inscrições /participação: Palestra gratuita online, Plataforma Zoom.

Através do seguinte link:  CLIQUE AQUI.

Clique aqui para download do book review: Tosta, Antonio Luciano de Andrade. Confluence Narratives: Ethnicity, History, and Nation-Making in the Americas. Bucknell UP, 2016.

CARD Dr Luciano Tosta Maria da Conceição de Melo Torres