Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Projeto Pedagógico

PROJETO PEDAGÓGICO DA LIC. EM MÚSICA POPULAR BRASILEIRA

  • O Projeto Pedagógico do Curso é o documento que apresenta todas as bases do curso, qual seus objetivos e apresenta todos os componentes obrigatórios e optativos do curso com as suas ementas. 

 

Resoluções:

REGULAMENTO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

  • A resolução acima oferece as diretrizes sobre o TCC e como ele deve ser desenvolvido. É extremamente importante que verifiquem este documento antes de cursar os componentes Pesquisa em Educação Musical (TCC) e Prática de Pesquisa (TCC)

REGULAMENTO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO CURSO

  • Ao longo do curso será necessário acumular comprovações de participação em diversar atividades extra curriculares (extensão, projetos de pesquisa, congressos, entre outros) para acumular pontos que permitirão a conclusão do curso. A resolução acima explica o que são ACCs e possui um barema que indica quantos pontos cada atividade possui.

REGULAMENTO DO ESTÁGIO DO CURSO

  • O regulamento de estágio apresenta a descrição e finalidade dos estágios no curso, descrevendo cada um dos estágios obrigatórios. Há também nesta resolução as obrigações e direitos das pessoas que irão estagiar e de quem vai orientar.

Outros documentos:

REGULAMENTO DO ENSINO DE GRADUAÇÃO

  • O REG (Regulamento de ensino de graduação) possui todas as informações sobre seus direitos e deveres enquanto estudante da UFRB. Informações sobre aproveitamento de estudos, trancamentos, faltas, entre outras. O REG é um documento muito importante para a vida acadêmica. E você também encontrará informações sobre ele no Guia de Sobrevicência do Calouro.
Fim do conteúdo da página