Você está aqui: Início Notícias INTERPET: Edição 2020 discutiu o tema "Universidade Pública, Covid-19 e Novas Desigualdades: o PET-UFRB em tempos de pandemia e pós-pandemia"

Publicado: Segunda, 10 Agosto 2020 19:48

O INTERPET - Encontro dos Grupos PET da UFRB trata-se de evento anual do Programa de Educação Tutorial - PET da UFRB que reune seus 9 grupos integrantes. Em sua primeira edição 100% digital o INTERPET ocorreu nas tardes dos dias 24, 26 e 28 de agosto de 2020. O evento debateu o tema central Universidade Pública, Covid-19 e Novas Desigualdades: o PET-UFRB em tempos de pandemia e pós-pandemia.

Confira abaixo como foi a Programação:

Programação INTERPET 2020

Clique na imagem abaixo e conheça o Mural Virtual do INTERPET 2020

mural do interpet

A Assembleia Final do evento ocorreu no dia 28/08/2020 e nela também foram eleitos os novos representantes discentes para o mandato de um ano. Foi eleito como representante titular o petiano Luan Andrade do PET UFRB e Recônccavo em Conexão e como suplente o petiano Rafael Sayd do PET Mata Atlântica.

INTERPET 2020

Confira a ATA DA ASSEMBLEIA FINAL DO INTERPET 2020.