Portal do Governo Brasileiro

Curso sobre Corel Draw é promovido pelo PET Agronomia

Nos dias 18 e 19 do corrente mês, o petiano Fabrício Oliveira colocou-se à disposição para compartilhar seus conhecimentos sobre o software Corel Draw, através de um curso.  A atividade promovida pelo PET Agronomia aconteceu na sala 114-B, pavilhão de aulas II, contou com a participação dos seus 12 integrantes e mais duas estudantes de Agronomia.

A convidada Denise Barreto considerou a atividade muito proveitosa, “em dois dias eu aprendi muitas técnicas do Corel que terão utilidade na minha vida acadêmica, seja para construção de um banner, cartaz entre outros. Além disso, é muito legal a interação com o grupo”, relata.

Para Oliveira, a experiência de participação como instrutor do curso foi muito rica, pois desde a etapa de preparação do curso até a aplicação do mesmo foi possível aprender coisas novas.  “Ao propor uma atividade, muitos componentes seguiam caminhos diferentes para chegar ao resultado final, obtendo-se diferentes resultados que de certa forma expressam um pouco da personalidade e criatividade de cada um. De fato foi uma experiência gratificante”, confessa.

 

 WhatsApp Image 2017-09-18 at 9.40.29 AM   WhatsApp Image 2017-09-23 at 7.24.42 PM