Em agosto de 2020 foi realizado de foma 100% digital o INTERPET 2020. O PET Socioambientais compartilhou a organização deste evento, realizado nos turnos vespertinos dos dias 24, 26 e 28/08, com o PET UFRB e Recôncavo em Conexão e o PET Mata Atlântica. O tema geral do evento foi Universidade Pública, Covid-19 e Novas Desigualdades: o PET-UFRB em tempos de pandemia e pós-pandemia. Neste evento foram promovidas atividades de trocas de experiências entre os grupos PETs da UFRB bem como discutidas possibilidades de ações em prol do fortalecimento do Programa na Universidade. A experiência de elaboração do Mural Virtual do PET Socioambientais serviu de inspiração à construção do Mural Virtual do INTERPET que foi apresentado a todos os participantes do evento em seu primeiro dia. O INTERPET 2020 foi um momento ímpar de socialização e integração, mesmo diante do atual quadro de isolamento social.

Confira neste link mais detalhes sobre o evento.

INTERPET 2020