Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Atividades e Horários

Sobre o funcionamento da segunda turma do curso (ingresso 2021.2)

Tendo em vista as condições sanitárias provocadas pela pandemia do novo corona vírus, o curso funcionará em 2021 integralmente de forma remota, tendo sua carga horária composta por atividades síncronas síncronas (participação do aluno e professor no mesmo instante e no mesmo ambiente digital) e assíncronas (aquelas que não precisam de conexão simultânea em tempo real). Nos anos seguintes, o curso continuará as atividades de forma remota, sendo que para o segundo semestre de 2022 e primeiro e segundo semestre 2023, estão previstas a realização de 03 Seminários Integrativos (um por semestre), de caráter presencial, a ser realizado na cidade de Santo Amaro da Purificação (Bahia), desde que hajam condições de segurança sanitária para atividades presenciais. 

As atividades síncronas (participação do aluno e professor no mesmo instante e no mesmo ambiente digital) acontecerão às sextas feiras, das 10h às 12h, a partir de agosto de 2021.

O curso tem duração mínima de 18 meses e máxima de 24 meses, contabilizando uma carga horária total de 374 (trezentos e setenta e quatro) horas.

É necessário que os alunos possuam computador ou dispositivo móvel com acesso à internet, câmera (webcam), microfone e uma conta válida de email. Os encontros utilizarão recursos de vídeo e áudio.

Para a participação nos Seminários Integrativos, presenciais, previstos para 2022 e 2023, é de responsabilidade do aluno arcar com todas as despesas de deslocamento e hospedagem para participação na atividade.  

 

Fim do conteúdo da página