Inscrições abertas para Pós-Graduação Lato Sensu em Política e Gestão Cultural

Publicado: Terça, 20 Abril 2021 14:06

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) e do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), torna público o processo seletivo para o ingresso de alunos regulares no Curso Lato Sensu em Política e Gestão Cultural, no segundo semestre acadêmico de 2021.

O curso tem como público preferencial profissionais de nível superior com graduação em qualquer área e que atuem no campo da política e da gestão da cultura (gestores de órgãos, espaços, coletivos culturais e instituições públicas, privadas e da sociedade civil, conselheiros de cultura, produtores culturais e artistas em geral).

São 30 vagas, no total, e as inscrições podem ser feitas até às 16h59min do dia 21 de maio de 2021. As inscrições serão feitas através do SIGAA – Processos Seletivos

Para se inscrever o(a) candidato(a) deverá acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA/ Processos Seletivos Lato Sensu e selecionar Edital de Seleção de Alunos para o Curso de Especialização em Políticas e Gestão Cultural 2021.2– Edital 01 /2021, conforme indicado no Manual do candidato, disponível no site do programa, a fim de preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos solicitados.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: I- Avaliação: Análise de Currículo e Carta de Intenções (caráter eliminatório); II - Entrevistas.

Edital de Seleção 01/2021 e Anexos