Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Grupo de Pesquisa GUETO lança sua 12ª número da Revista Acadêmica GUETO | Edição especial SINESA 2018

CAPA Revista GUETO SINESA 2018Publicada hoje, 06.09.2018, a 12ª edição da Revista Acadêmica GUETO, segundo número em 2018 com temática especial, vinculada aos trabalhos aprovados no "Simpósio Nacional de Educação na Saúde: formação e educação permanente em foco", realizado de 7 a 9 de junho de 2018, pelo Centro de Ciências da Saúde - CCS, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB.

Clique aqui para acessar a 12ª edição ESPECIAL em publicação digital (ISSUU).

O SINESA foi um evento de extensão, fruto dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo de pesquisa GUETO, Projeto de Pesquisa Formação Docente na área de Saúde:implicações no campo do magistério superior (CCS/UFRB) e do Programa de Extensão Saúde no Ar: educação e comunicação no Recôncavo da Bahia (CCS/UFRB), que propôs atividades vinculadas ao estudo da Educação na Saúde e suas interfaces com a Formação e a Educação permanente em Saúde.

Acreditamos que a publicação de tais estudos, possa produzir efeitos desejados e apoiar a transformação de práticas, processos ou produtos na área da saúde e no contexto do Sistema Único de Saúde.

Convido-os a encantar-se com tantas estudos que respeitam a Educação como área fundamental na construção da Saúde que queremos construir!

PS: em breve publicaremos a 13ª edição...

Aberta a chamada para o 14º número da revista Acadêmica GUETO

até o dia 30 de outubro de 2018.

Venha publique seu trabalho!

Fim do conteúdo da página