Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Revista GUETO abre chamada ESPECIAL para submissão de PROJETOS APLICATIVOS (PA's) fruto dos Cursos de especialização do Hospital Sírio Libanês, para sua 11ª edição Especial

O Grupo Unido para Educação e Trabalhos de Orientação (GUETO) do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), abre chamada de submissão de trabalhos para edição Especial da Revista Acadêmica GUETO.

O prazo para enviar Projetos aplicativos para a décima primeira edição ESPECIAL da publicação

segue até o dia 04 de Dezembro de 2017.

Interessados submetam o Projeto aplicativo - PA em versão completa, em formato Word, até esta data informada.


NORMATIZAÇÃO: Os PA's devem ser enviados para o email da Revista, conforme edital acima, e o da gestora executiva ...

Quanto ao formato será igual ao do PA Final aceito pelo Sírio.

Emails para submissão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. & Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ...

Com periodicidade semestral, a Revista Acadêmica GUETO tem o objetivo de publicar artigos, ensaios, debates, projetos aplicativos, entrevistas e resenhas inéditas em diversas línguas sobre temas que contribuam para o desenvolvimento do debate nas áreas da Educação e Saúde, bem como, servir como um instrumento de divulgação do conhecimento produzido nestas áreas, com recorte para as discussões sobre inclusão e cultura corporal.

A revista é dirigida a pesquisadores, profissionais e alunos da Educação, Saúde e áreas afins. Ela está estruturada em seções, o que permite a publicação de conteúdo sob diferentes formatos. Os trabalhos podem ser redigidos numa das seguintes línguas: Português, Espanhol, Francês ou Inglês. Outras normas para submissão dos textos estão disponíveis no site da publicação.

Mais informações, clique aqui !

Fim do conteúdo da página