Revista GUETO abre chamada para submissão de trabalhos em sua 9ª edição

O Grupo Unido para Educação e Trabalhos de Orientação (GUETO) do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), abre chamada de submissão de trabalhos para a Revista Acadêmica GUETO.

O prazo para enviar artigos para a nona edição da publicação segue até o dia

20 de Novembro de 2017.

Com periodicidade semestral, a Revista Acadêmica GUETO tem o objetivo de publicar artigos, ensaios, debates, entrevistas e resenhas inéditas em diversas línguas sobre temas que contribuam para o desenvolvimento do debate nas áreas da Educação e Saúde, bem como, servir como um instrumento de divulgação do conhecimento produzido nestas áreas, com recorte para as discussões sobre inclusão e cultura corporal.

A revista é dirigida a pesquisadores, profissionais e alunos da Educação, Saúde e áreas afins. Ela está estruturada em seções, o que permite a publicação de conteúdo sob diferentes formatos. Os trabalhos podem ser redigidos numa das seguintes línguas: Português, Espanhol, Francês ou Inglês. Outras normas para submissão dos textos estão disponíveis no site da publicação.

Mais informações, clique aqui !