Inscrições abertas para o Edital do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

Publicado: Quinta, 03 Setembro 2020 12:56

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da UFRB, juntamente com o Comitê de Monitoria do CECULT, torna público que estarão abertas no período de 03 a 08 de setembro de 2020, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., as inscrições para a seleção de estudantes para o processo seletivo de Monitoria Remunerada (05 bolsas mais cadastro reserva) e de Monitoria Voluntária para os componentes curriculares do semestre letivo 2020.3, indicados no anexo I do presente edital.

Poderão se candidatar apenas os/as estudantes devidamente matriculados/as no semestre 2020.1 que não tenham sido monitores/as nos dois últimos semestres consecutivos e que comprovem aprovação com nota igual ou superior a 6,0 (seis), no componente curricular de referência para o componente curricular ao qual queiram se candidatar.

Serão oferecidas no total cinco (05) bolsas de monitoria remunerada mais cadastro reserva distribuídos entre os componentes curriculares listados a seguir: GCECULT290 - Antropologia e cena; GCECULT 001 - Diversidades, Cultura e Relações Étnico-Raciais; GCECULT 274 - Inglês Instrumental I; GCECULT 307 - Tópicos Especiais de Aprofundamento em Artes do Espetáculo I - Laboratório de Pesquisa Artística; GCECULT097-Tópicos Especiais em Políticas Culturais; GCECULT 158 - Seminários Especiais em Cultura, Linguagens e Tecnologias VI (Música Pop e Videoclipes); e GCECULT002 - Universidade, Sociedade e Ambiente.

O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), a ser pago em três parcelas referentes ao semestre 2020.3.

As inscrições deverão ser realizadas pelo/a candidato/a através de envio do formulário disponibilizado no anexo III, RG e CPF, em formato de arquivo único em PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a partir do dia 03 de setembro de 2020 e até 23hs59min do dia 08 de setembro de 2020.

EDITAL PROGRAMA DE MONITORIA REMUNERADA Nº 04/2020