Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

O BICULT 🥇

Conceito 4

O Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas tem como propósito a formação de cidadãos críticos, profissionais reflexivos e capazes de atuar nas áreas da cultura, das artes, da educação, das tecnologias e da economia do espetáculo. Busca assegurar uma formação de valores éticos e profissionais, vinculados à idealização, construção e realização de projetos concernentes ao campo de trabalho, à formação da cidadania e à qualidade de vida social. O estudante egresso terá uma formação complexo-interdisciplinar e estará apto também para atuar no âmbito da política, da produção e da gestão, mediante compreensão das áreas e campos da cultura, das linguagens artísticas e das tecnologias do espetáculo. Ao concluir o bacharelado, o estudante poderá ter acesso às seguintes terminalidades: Tecnológico em Artes do Espetáculo, Licenciatura em Música Popular Brasileira, Tecnológico em Produção Musical, Tecnológico em Mídias Digitais (em breve) e Tecnológico em Política e Gestão Cultural.

Titulação: Bacharel Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias

Integralização: 06 semestres

Turno: Vespertino e Noturno

Local: Santo Amaro

Centro de Ensino: CECULT

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (75) 3241-6705

Coordenador: Prof. Dr. Sérgio Ricardo Oliveira Martins - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Vice-coordenador: Prof. Dr. Adriano Dantas de Oliveira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Projeto Pedagógico

PPC Verspertino

PPC Noturno

 

2º Ciclo

Assegurar, no segundo ciclo, uma formação específica relacionada à compreensão das áreas e campos da cultura, das linguagens artísticas e das tecnologias do espetáculo, com vistas à formação ética e profissional, na idealização, construção e realização de projetos concernentes ao campo de trabalho e à formação da cidadania.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página