Curso Iniciação Profissional em Turismo - Gratuitamente oferecido em parceria pelo SENAC

Publicado: Segunda, 23 Outubro 2023 13:50

WhatsApp Image 2023 10 20 at 14.40.50 1

No ano em que o CECULT comemora 10 Anos, temos também a imensa satisfação em divulgar o Curso de Iniciação Profissional em Turismo: Cultura, Ecoturismo e Roteiros, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, em parceria com o Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas – CECULT, e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB. Esse curso faz parte do Programa SENAC de Gratuidade – PSG, visando ampliar o acesso da comunidade, estudantes e profissionais do trade turístico aos seus programas de qualificação e aperfeiçoamento profissional.

O curso inicia no próximo dia 30/10/2023, e as aulas serão realizadas no Auditório do CECULT, localizado na Rua General Argolo, nº 40, Bairro Sacramento (antigo Pedro Lago), segunda, quarta e sexta-feira, das 14:00h às 18:00h, tendo carga horária total de 40h, com certificação emitida pelo SENAC. As inscrições estão sendo feitas diretamente na secretaria do SENAC, que fica na Av. Viana Bandeira, primeiro piso (salas 141-205), Centro, Santo Amaro – BA.