Empreendendê - Edital de Monitoria Voluntária

Empreendendê - Edital de Monitoria Voluntária

Publicado: Quinta, 10 Outubro 2019 09:55

72653938 136483891076056 7612772915901104128 n

A I Feira Empreendendê do Recôncavo – Reconhecimento, Justiça e Desenvolvimento na Década Afrodescendente divulga o edital de monitoria voluntária. As inscrições serão realizadas no período de 09 à 16 de outubro de 2019. O/a estudante candidato/a deverá preencher e responder o formulário online de inscrição.

DOS REQUISITOS. Os/as estudantes candidatos/as às vagas deverão contemplar todos os requisitos a seguir:

I. Estar devidamente matriculado/a em quaisquer curso de ensino médio técnico ou graduação das respectivas instituições: a. Centro de Cultura Linguagens e Tecnologias Aplicadas, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); b. Centro Profissional de Educação Profissional do Leste Baiano (Polivalente);

II. Apresentar carta resumida de intenção;

III. Disponibilidade para participar de reuniões e atividades preparatórias para o evento, e pós -evento nas atividades de avaliação e registros.

IV. Disponibilidade para participar das atividades de organização do evento e participar das sessões nos dias de realização do evento.

Veja mais detalhes no: EDITAL DE MONITORIA

INSCRIÇÕES AQUI