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Documentos para Homologação de Dissertação e para Diplomação

 

A obtenção do diploma de Mestre do PPG Integrado em Zootecnia segue o seguinte fluxo:

 

Obs: Apenas assinatura digital (gov.br) ou de próprio punho têm validade legal (Assinatura colada não tem validade legal).

Etapa I: Homologação do Título pelo Colegiado do PPG Integrado em Zootecnia.

Nessa etapa, o Colegiado analisará a documentação do discente para confirmação do resultado de aprovação obtido na defesa da dissertação. Nesse sentido são avaliados:

1. Trabalho de Conclusão de Curso devidamente catalogado (ficha catalográfica) e apresentado dentro das Normas de Elaboração de Dissertações;

2. Envio por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. da versão final definitiva do Trabalho de Conclusão de Curso (Dissertação) em formato PDF com as assinaturas digitais (gov.br) dos membros da banca examinadora na folha de assinaturas;

3. Em PDF, ata de Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso, indicando Aprovação ou Aprovação Condicionada;

4. Em PDF, pareceres, devidamente assinados, dos Examinadores indicando a aprovação do Trabalho de Conclusão do Curso em sua versão definitiva ou Declaração devidamente assinada pelo Orientador de que todas as correções/sugestões foram atendidas, no caso de aprovação condicional prevista no Regimento Interno; 

5. Em PDF, Declaração de Conformidade devidamente preenchida e assinada pelo orientador, indicando que a dissertação foi elaborada de acordo com a Norma de Elaboração do Projeto e da Dissertação do PPIZ/UFRB;

6. Em PDF, histórico Escolar sem pendências, com aprovação em todas as atividades curriculares e disciplinas obrigatórias, e que apresente coeficiente global superior a 7,0;

7. Em PDF, declaração de quitação de pendências na Biblioteca Central da UFRB, emitida por esse setor;

8. Em PDF, Termo de autorização para publicação digital na Biblioteca da UFRB, devidamente assinado de próprio punho ou com assinatura digital (gov.br);

9. Comprovante de submissão de artigo científico, conforme previsto no Regimento Interno.

 

Etapa II: Solicitação do Diploma

Nessa etapa, o discente entra com pedido de confecção de diploma de Mestre junto à Secretaria do PPIZ, mediante preenchimento do Formulário de prestação de informações para confecção do diploma, devidamente assinado e envio para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Caberá à Secretaria do PPIZ abrir processo para confecção do diploma e encaminhá-lo à SURAC (Superintendência de Registros Acadêmicos), anexando a seguinte documentação (Os documentos em comum entre as Etapas I e II não precisam ser providenciados novamente):

1. Em PDF, Formulário de prestação de informações para confecção do diploma assinado pelo interessado;

2. Em PDF, ata de Reunião do Colegiado do PPIZ em que se deu a homologação do título de Mestre;

3. Em PDF, RG e do CPF do interessado (A CNH não substitui o RG);

4. Em PDF, ata do Exame de Qualificação, indicando Aprovação;

5. Em PDF, ata de Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso, indicando Aprovação;

6. Em PDF, pareceres, devidamente assinados, dos Examinadores indicando a aprovação do Trabalho de Conclusão do Curso em sua versão definitiva ou Declaração devidamente assinada pelo Orientador de que todas as correções/sugestões foram atendidas, no caso de aprovação condicionada ao atendimento das correções/sugestões da Banca prevista no Regimento Interno;

7. Em PDF, histórico Escolar sem pendências, com aprovação em todas as atividades curriculares e disciplinas obrigatórias, e que apresente coeficiente global superior a 7,0;

8. Em PDF, declaração de quitação de pendências na Biblioteca Central da UFRB, emitida por esse setor.

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