Estudante do 5º período do curso de Artes Visuais lança livro

Publicado: Segunda, 06 Novembro 2017 11:33

Jadson Ribeiro, estudante do 5º período do curso de Artes Visuais lança livro pela editora Estalo.
Screen Shot 2017 11 06 at 08.31.13

Sinopse do livro:

A vida de Donatello não tem sido nem um pouco fácil. Todos os conflitos, as crises e as escolhas erradas. O mundo estava o consumindo. Tudo começou a ficar ainda mais estranho quando ele conheceu Valentina pela internet. A pouca ordem que existia desmoronou completamente diante da amizade dos dois. E num dia fora do comum, ele resolve abandonar a sua vida repetitiva para se tornar um andarilho e seguir numa viagem longa e inusitada rumo ao caos, shows de rock, drogas e ruivos (sim, ruivos). Muito longe disso, Valentina, uma gamer viciada em jogos FPS, tenta enfrentar as inúmeras questões da vida adulta e da sua orientação sexual, enquanto mata alguns terroristas no videogame e se delicia com um gostoso sorvete de açaí".