Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Eleições Reitoria UFRB - Nota de Apoio

Publicado: Segunda, 20 Abril 2015 17:46

A maioria dos professores do curso de Bacharelado em Artes Visuais declara nesta o apoio à candidatura da Chapa 2: SOMOS TOD@S UFRB. 

Entendemos que estes anos de relacionamento com a atual Diretora do CAHL, Georgina Gonçalves, foram muito proveitosos tanto pela competência da Profa. na resolução dos problemas apresentados pelo Colegiado, quanto à acolhida, sempre propositiva, aberta e gentil. Praticamente todas as demandas específicas do curso que necessitavam da presença da Reitoria e um retorno viável, encontrávamos no Prof. Silvio Soglia a pessoa que concretizou soluções a curto e médio prazos que foram satisfatórias às necessidades básicas do Curso, como o aluguel de um espaço provisório para os ateliês e aquisição de equipamentos, mobiliários e instrumentos. 

Entendemos, também, que nesse momento vivido pelo governo Federal são necessárias atitudes rápidas e dinâmicas, as quais somente a experiência vivida da construção/gestão da UFRB nestes anos somadas à gestão de um Centro como o CAHL se destacaram como valores importantes na escolha. Percebemos que o plano de gestão SOMOS TOD@OS UFRB inclui em seus princípios a arte e a cultura, entendendo a importância destas áreas no fomento do campo simbólico, de significados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página