INSCRIÇÕES ABERTAS PARA DISCENTE ESPECIAL 2020.1

Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:11

78248145 2732370473469052 1340120209708548096 o

O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) anuncia a abertura das inscrições para os interessados em cursar componentes curriculares na condição de aluno especial de graduação, com ingresso em 2020.1. O período de inscrição tem início na quarta-feira, dia 03 de dezembro, e segue até o dia 12 de dezembro de 2019. Podem se inscrever quaisquer alunos que estejam cursando o terceiro ano, mediante apresentação da declaração da Unidade Escolar, ou que concluíram o Ensino Médio, com a fotocópia do certificado de conclusão; discentes regulares de cursos de graduação de outras instituições, com a fotocópia do histórico escolar atualizado; e portadores de diploma de cursos de graduação, mediante fotocópia do diploma e do histórico escolar.

É possível cursar até cinco componentes curriculares em cursos de graduação, sem constituir vínculo com o curso e sem necessidade de participação em processo seletivo. O discente especial receberá  o registro do desempenho obtido no componente cursado, que poderá ser aproveitado quando ingressar na instituição.

Os interessados devem se dirigir o Núcleo de Gestão Técnico-Acadêmico do CECULT (antigo Colégio Pedro Lago), preencher o formulário de solicitação com os nomes dos componentes que deseja cursar e entregar fotocópia do RG, CPF e o documento que comprove sua condição acadêmica.

Acesse o quadro com os horários dos componentes disponíveis para a matrícula especial